Notícias

  • Postado em 06/09/2023

Taquaruçu do Sul se solidariza com as enchentes no Rio Grande do Sul

Taquaruçu do Sul se solidariza com as enchentes no Rio Grande do Sul

Diante dos desafios enfrentados pelos municípios gaúchos, devido às intensas chuvas e tempestades, é hora de nos unirmos como nunca antes.
.
Administração municipal, câmara de vereadores, entidades e comunidades que possam ajudar neste momento sombrio: juntem-se a nós na arrecadação de alimentos, roupas, água, cobertores, colchões e utensílios domésticos.
.
Cada gesto, por menor que seja, pode fazer uma diferença imensa na vida de alguém. Vamos superar divergências, esquecer cores partidárias e focar no que realmente importa: as famílias que sofrem agora.
.
Sexta-feira estaremos passando nas residências com um mutirão de pessoal envolvidas nesta arrecadação, contamos com a sua colaboração e aceitamos ajuda voluntária para passar nas residências! Iremos nos reunir em frente a prefeitura municipal a partir das 8 horas da manhã!
.
Mostremos que Taquaruçu do Sul, por mais pequeno que seja, tem um coração imenso, repleto de união e compaixão! Contamos com a generosidade de todos vocês, da maneira que puderem contribuir!

Rua do Comércio, nº 1424 - Centro - Taquaruçu do Sul/RS
Fone : (55) 3739-1111

[email protected]

CNPJ: 09.101.862/0001-85

De segunda a sexta-feira das 08:00h às 11:45h e das 13:00h às 17:00h


Desenvolvido por Fortaleza Web