Notícias

  • Postado em 03/09/2021

Representantes do Poder Legislativo de Taquaruçu do Sul participam da Feira da Agricultura Familiar.

Representantes do Poder Legislativo de Taquaruçu do Sul participam da Feira da Agricultura Familiar.

A Feira que aconteceu no dia 03 de setembro, no Centro Municipal de Eventos, na frente da Igreja, teve abertura às 09hrs e se estendeu até às 19 horas, e visava o consumo de alimentos mais saudáveis e que não impactem negativamente no meio ambiente, gerando oportunidade de renda para os agricultores familiares.

 

Foram comercializados filé de tilápia e carpas, carne suína e embutidos (torresmo, salame, copa, linguiça), frutas, verduras, legumes e artesanato. Também foi servido no local porções de peixe e batata fritos, como também bebidas.

 

O vereador e presidente do Legislativo, Valmor Luís de Bona, esteve presente na abertura, e comentou sua satisfação de estar participando da Feira da Agricultura Familiar, estimulando não só a venda de alimentos mais saudáveis, mas também apoiando os agricultores, que por diversas vezes passam por dificuldades, com perdas e escoamento dos seus produtos, porém, é preciso valorizar esta categoria, pois são eles que colocam comida na mesa da população. Finalizando, o Presidente parabenizou os organizadores da Feira e desejou sucesso para as próximas edições que acontecerão na primeira sexta-feira de cada mês.

 

Vale ressaltar que a Feira seguiu todas as orientações de segurança para que todos estejamos protegidos, com uso de máscaras e álcool em 

Rua do Comércio, nº 1424 - Centro - Taquaruçu do Sul/RS
Fone : (55) 3739-1111

[email protected]

CNPJ: 09.101.862/0001-85

De segunda a sexta-feira das 08:00h às 11:45h e das 13:00h às 17:00h


Desenvolvido por Fortaleza Web