Notícias

  • Postado em 27/03/2024

Conselheiras Tutelares Apresentam Relatório de Atendimentos na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Taquaruçu do Sul

Conselheiras Tutelares Apresentam Relatório de Atendimentos na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Taquaruçu do Sul

Na última sessão ordinária, ocorrida no dia 26 de março, um importante momento de transparência e prestação de contas aconteceu com a presença das conselheiras tutelares. Elas compareceram para apresentar o relatório de atendimentos do Conselho Tutelar efetuados até o momento no ano de 2024.


As conselheiras explicaram detalhadamente os números e estatísticas relacionados aos atendimentos realizados até o momento, destacando as principais demandas da comunidade e as ações desenvolvidas para atender às necessidades das crianças e adolescentes do município.


Os vereadores presentes na sessão elogiaram o trabalho realizado pelas conselheiras e se comprometeram a continuar apoiando as ações do Conselho Tutelar em prol do bem-estar das crianças e adolescentes de Taquaruçu do Sul.


Essa iniciativa reforça a importância da transparência e da parceria entre os poderes Legislativo e Executivo com os órgãos de proteção à infância e juventude, demonstrando o compromisso conjunto em promover uma cidade mais justa e segura para todos os seus cidadãos.

Rua do Comércio, nº 1424 - Centro - Taquaruçu do Sul/RS
Fone : (55) 3739-1111

[email protected]

CNPJ: 09.101.862/0001-85

De segunda a sexta-feira das 08:00h às 11:45h e das 13:00h às 17:00h


Desenvolvido por Fortaleza Web