Notícias

  • Postado em 20/05/2021

Aprovada Moção de Aplauso e Reconhecimento aos profissionais da Unidade Básica de Saúde de Taquaruçu do Sul

Aprovada Moção de Aplauso e Reconhecimento aos profissionais da Unidade Básica de Saúde de Taquaruçu do Sul

Câmara de Vereadores de Taquaruçu do Sul aprova, nesta terça-feira, 18 de maio, Moção de Aplauso e Reconhecimento aos profissionais da Unidade Básica de Saúde de Taquaruçu do Sul, pela dedicação e esforço incondicional no combate à pandemia da COVID-19.

A Sessão Solene foi realizada na Câmara de Vereadores, respeitando todos os protocolos de segurança e distanciamento social. O acesso presencial foi restrito a um número limitado de participantes e, por isso, a sessão foi transmitida ao vivo pela Rádio Comunitária Taquaruçu FM, 88.7. 

Antes do início das atividades, foi respeitado um minuto de silêncio em respeito as mortes registradas em decorrência da Covid-19 desde o início da pandemia, em especial, do nosso município. 

Além do pronunciamento de autoridades, foi entregue ao Presidente da Sociedade Filantrópica São Roque, Juliano Freo, uma Placa de Homenagem, que será fixada no Hospital, eternizando o reconhecimento aos funcionários por mais um ano histórico e desafiador. Também foi entregue ao Secretário de Saúde, Régis Pessotto, uma cópia da Moção assinada, e para o Médico Oseias de Vargas, entregue uma lembrança em nome da Câmara de Vereadores, a qual também será entregue aos demais profissionais de saúde do Hospital São Roque.

Neste momento ímpar que estamos eternizando, a homenagem do parlamento visa apoiar e dar o devido mérito a coragem desses profissionais, que colocam em risco suas próprias vidas para garantir a saúde de todos. 

É necessário reconhecer, valorizar e estimular o trabalho de cada profissional de saúde, que são verdadeiros heróis frente à pandemia da Covid-19.

Rua do Comércio, nº 1424 - Centro - Taquaruçu do Sul/RS
Fone : (55) 3739-1111

[email protected]

CNPJ: 09.101.862/0001-85

De segunda a sexta-feira das 08:00h às 11:45h e das 13:00h às 17:00h


Desenvolvido por Fortaleza Web